sexta-feira, 7 de dezembro de 2007

Marta Peneda - Alice

o Cd dela



>Esta menina com apenas 10 anos já tem um CD saiu á pouco tempo e canta muito bem, para conhecer as suas músicas visitem o seu blog http://ascançõesdamarta.blogs.sapo.pt/. Mas para conhecerem coisas sobre ela visitem o site http://martapeneda.blogs.sapo.pt/


  • NÃO PERCAS A MARTA NO DIA 11 DE DEZEMBRO
    NO PROGRAMA "FÁTIMA", SIC, A CANTAR UM DOS
    TEMAS DO SEU NOVO CD
    AS CANÇÕES DA MARTA !!!


E agora algumas fotos dela!!!

EeEeeeeeeeeeeeeeee!!!!!!!!!



E tem um sorriso mt bonito

Ela é mm gira a cantar!!!


Está tão gira!!!!!hahaha

11 comentários:

Anónimo disse...

Liiiiiiindaaaaaaaaa! Já tenho o cd é espetacular!!!!!!!

Anónimo disse...

oi xou a nadia ja tenho o teu cd e bue fixe tens musicas liiiiiindassssss.xau deseijo-te muitas felicidades e ke facas muito sucesso vem cantar a estombar um dia destes

margarida disse...

ola marta penedo eu adoro-te como sempre beijos

Inês Santos disse...

Espero que a tua carreira seja cada vez melhor!! desejo-te muitas felicidades! Tens todo o meu apoio, és linda!!! Nunca desistas mesmo que estejam que coisas que façam que desistas!! Gosto muito das tuas musicas! Adorei ver-te na televisão, no castelo de S. Jorge, gostava de ter lá estado, para te ouvir cantar!!! Adorei as Chiquititas eras uma das minhas atrizes favoritas!!! Espero um dia te conhecer, acho que tens muita sorte em seres famosa, esse era o meu sonho, e vou fazer tudo para concretizar esse sonho!! És tão linda tão linda!!! Se um dia mais vires a Marta Fernandes manda-lhe um beijinho de uma fã dela que se chama Inês Santos ( Sou eu) Sou tua fã com muito orgulho!! muitos beijinhos!

Anónimo disse...

Olá Marta, sou eu a Patrícia a tua ex colega de escola!
Adoro-te muito! És um máximo, eu acredito que vais conseguir chegar Longe! Xau amiga!

Margarida Pedrosa disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anónimo disse...

Minhaa martinha :b
Adorei o fim de semana m.a
Tens todo o meu apoio nas tuas profissões onde és muito bem sucedida, és uma rapariga cheia de talento e de alegria (:
Ainda tens muito para dar !

Anónimo disse...

martinha adoro o teu talento tens uma vos linda e tu es llinda tambem adorote a ti como cantora e na vida normal es linda e inteligente e fofinha beijocas
margarida gonçalves 10anos covilha

Anónimo disse...

Chamome liliana
olha maritinha tenho muito que dizer:
EU CA NAO GOSTO DE TI CANTAS MAL E FICAS PARVINHA FEITA DE ANJINHO SEMPRE A ARMAR EU SEI CANTAR MELHOR E COM MAIS GARRA PARVA!
comprimentos muahaahahahahahahahahah

Anónimo disse...

oLA marTinha olha o que eu te digo:
CANTAS MAL
REPRESENTAS PESSIMAMENTE
ROUPAS BETAS
E ENTAO O CABELO E OS ASSESSORIOS NEM SE FALA
EU CA DE TI NAO GOSTO MUITO MAS O TEU VISUAL E UTIL (PARA ESPANTAR PASSAROS)!! que tudo te corra mal porque e isso que mereces bj)s Patricia Bernardo

Anónimo disse...

ES UMA PARVA MARTA!